Trocas e devoluções
OUFFY HORSE preza sempre pela qualidade de seus produtos e a satisfação de seus clientes. Por isso, para promover uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória, a nossa loja criou uma política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Confira as nossas regras para que a negociação seja eficiente:
1- Todos os itens da solicitação de devolução devem ser enviados pelo cliente;
2- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
3- O produto em questão não pode ter sido usado pelo cliente;
4- As etiquetas/ Tags do produto devem estar intactas;
5- A nota fiscal, manuais e acessórios do produto devem ser devolvidos juntos;
6- Para fazer a sua solicitação de troca ou devolução, entre em contato com a nossa Central de Atendimento Telefônico/E-mail ou WhatsApp. Lembrando que o pedido deve ser enviado dentro do prazo estipulado;
7- Uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis, será feita assim que o material chegar e, então, a troca só se confirmará se todas as regras de trocas forem atendidas;
8- Se aprovada a troca ou devolução, a nossa Central de Atendimento disponibiliza um Cupom no valor do produto comprado, para que utilize em qualquer outro produto do site (descontando o valor do custo de envio (frete)
ATENÇÃO:
Insatisfação / Arrependimento / Desistência/Defeitos de Fabricação
• Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso. Em casos de defeito de fabricação, é preciso notificar a Central de Atendimento em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
• Após este prazo, em caso de trocas por tamanho ou cor, os custos de devolução será responsabilidade do cliente, não podendo exceder 30 dias corridos após o recebimento da compra.
• Um cupom de VALE TROCAS no valor do produto comprado, para que o cliente utilize em qualquer outro produto do site.
• O produto devolvido deve ser enviado para o endereço do nosso Centro de Distribuição, localizado na nota fiscal, através de qualquer operador logístico, pois a responsabilidade/custo dessa devolução é por conta do cliente arrependido de sua compra.
• No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será devolvido descontando o valor do custo de envio (frete).